quinta-feira, maio 07, 2009

E depois....

Depois de ter me "libertado" por assim dizer, viajei, mudei, mudei, viajei, viajei, mudei, viajei e viajei. Exatamente nessa sequencia. Hoje tenho meu querido lar. Amo minha casinha, e é casinha mesmo, mas vivo eu e eu mesma, muito em paz. Não sinto tanta solidão, pois tenho perto de mim pessoas muito adoravéis. E elas nunca me deixam só. Às vezes sinto falta da família, ou melhor toda hora sinto falta deles. Mas vou sobrevivendo! RSRSRSRS...
A primeira viagem que fiz foi para perto da minha família lá no Maranhão, foi meio pra procurar forças, pois estava me sentindo derrotada (meio deprimida). Ficar com meus filhotes (sobrinhos), minha mãezinha, minha maninha e etc, me fez muito bem. Fiz novas amizades, conheci pessoas interessantes, e pude dar um pouquinho da minha contribuição por lá. Infelizmente, ou até mesmo felizmente (sempre duvidamos dos designios da vida), minha mãe adoeceu. Mas com a graça de Deus, ela está melhor. Quando voltei de viagem totalmente revigorada (ou não), disposta a fazer diferente, Papai do Céu manda um anjo na minha vida, um ser que veio para acrescentar, veio para me ajudar a repensar, e me mostrar coisas novas, que farão mudar minha vida. Obrigada por tudo!
A segunda viagem fiz para Pirinópolis (vulgo Piri). Foi muito bom, curti bastante, muita cachu, muito love, e até uma manguacinha. Essa foi engraçada! Essa foi meio improviso, não batemos nenhuma fotinho. Só do chalé em que ficamos e da moto quando voltamos par BSB....
A seguinte foi para a Chapada dos Veadeiros, mais especificamente para São Jorge. Foi uma viagem bem tranquila. Mais cachu, mais love, e energização, harmonização perfeita com a natureza, pois ela cooperou com toda a nossa viagem. Chuveu só em Brasília, fazendo com que pouquíssimas pessoas fossem para lá, porém lá durante o dia não caiu uma gota de água do céu. E quando fomos embora, presenciamos arco-íris lindos. Sem contar também que lá na cidade teve um pequeno festival da primavera. Conheci o Vale da Lua, um lugar mágico e único.Conheci a cachu Raizama, sem comentários do que aquele lugar nos proporcionou.Foi ótimo!
Depois dessa fui para Sampa, na virada do ano. Foi uma viagem tranquila, e rápida.
Agora sim, depois de todas essas fui para o Maranhão de novo, passar férias lá. Fiquei muito feliz de ver todos bem, os meninos estão crescento rápido, minha maninha está na faculdade (isso é maravilhoso), minha mãezinha tá bem. Todos bem! Pena que não deu para ficar mais tempo. E fiz uma outra viagem dentro dessa viagem, fui para os Lençois Maranhenses com o meu amor mais que especial. Essa viagem foi estupidamente maravilhosa, tirando é claro a gripe que os dois pegaram, e ficamos a base de amoxilina para a inflamação na garganta. Santa amoxilina! Mas isso não nos desestimulou. Conhecemos tudo o que o tempo nos deixou conhecer. Diversas logoas de água límpida, encontro de água salgada com a doce, pequena cachu no meio do deserto, passeio de barco pelo rio Preguiça até aldeias bem isoladas perto do mar e passeio de quadriciclo atravessando os lençois. E acaba que é isso que a gente leva pro outro lado, essas sensações, de alegria, de liberdade, de felicidade, de prazer, e dentre inúmeras outras.
Obrigada anjo por tudo!
Um pedacinho do paraíso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Diga!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial