terça-feira, abril 28, 2009

Renovação...


Nossa quanto tempo não vinha aqui...
"Meu amado lar..." estava abandonado. Mas agora resolvi fazer uma faxina geral, e colocar tudo novo. Afinal de contas nesse longo intervalo de tempo muitas coisas novas me ocorreram.
Hoje percebo que a cada dia é um novo recomeço, e que temos a oportunidade de fazer tudo diferente (ou não).
Mas abri meus olhos para a felicidade, pois a única pessoa capaz de me proporcionar-la sou eu mesma.
E hoje apesar dos problemas que são apenas reflexos de nossos atos, sou imensamente feliz. Principalmente por ter tido a oportunidade do RECOMEÇO.
Para fazer um resumão do que me ocorreu nos últimos tempos vou fazer algumas postagens colocando aqui somente as coisas que valem a pena serem mencionadas. O resto é simplesmente o resto...
Um mega abraço até o próximo post. :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Diga!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial