sábado, maio 13, 2006

dia das mães






















Sei que faz muito tempo que não escrevo, mas é que minhas aulas começaram e a UnB tá me matando. Mas claro que não ia deixar de colocar um recadinho pra mulher mais maravilhosa desse universo. E não só pra ela como as outras mamães que fazem parte desse teatro da minha vida, e até mesmo aquelas que nem sei quem são, mas sei que são muito importantes na vida de alguém. Primeiro vou falar da minha mainha, que tá longe me matando de saudade. Essa mulher extraordinária que colocou três criança nesse mundo, cuidou desses pimpolhos com toda dedicação de sua vida. Mãe lhe agradeço por todas as coisas, mas são todas mesmo, que a senhora me deu, por tudo que a senhora fez e deixou de fazer, pois se estou batalhando agora é pra estar ao seu lado futuramente, lhe dando tudo que puder lhe dar. Não falo só de bens materiais, mas pra lhe encher de muito afeto tudo na sua medida certa, como a senhora me ensinou. Quero lhe mostrar como cresci, e tenho orgulho dessa guerreira imbatível. Parabéns mainha por esse dia! Queria, mais do que qualquer coisa nessa vida, estar do seu lado para lhe dar os parabéns e lhe encher de cheiros gostosos que nem os seus. Lhe amo muito, morro de saudades a cada segundo, e vou batalhar por que a senhora é minha fonte de força, que não acabará. Te amo muito!
Maninha fica zangada com eu não, mas coloquei essa foto aqui, você tá gatona. Dany vim aqui só pra desejar a você um feliz dia das mães, você é uma mamãe muito importante na minha vida, não só por ter me dado os seres mais lindos desse mundo(Wesney e William), mas por ser minha maninha querida que amo muito, e que é minha princesa, minha amiga por todos os momentos, meu pedacinho de ser... Te amo minha linda! Desejo a você sucesso que você é guerreira, e um dia será recompensada por todas as coisas boas que faz. Seja feliz não só hoje, mas todos os dias da sua vida.
Existe mais uma mamãe que gostaria de falar. É a Dona Dora! Conheço ela a pouco tempo, mas pude perceber o quão maravilhosa é essa mulher, o quão ela é mãe. Não só ela mas toda a sua família me acolheu, e acolhe, o que serei eternamente grata, a todos. Mulher carinhosa, e muito amável, não é porque é mãe do Matheus não, ela é assim de verdade, sem contar que ela sabe ser muito amiga... Gosto muito da senhora, e espero que o seu dia seja memorável.

Ser Mãe
Ser mãe é ser humana,
É ser gente, é ser bicho,
É viver sem chegar, sem partir

Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar

Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança

Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher

Ser mãe é cantar a felicidade,
É ser poeta e também profeta

Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender

Ser mãe é abraçar, é acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo

Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente
Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, o meio e jamais o fim

Ser mãe é ser assim...Tu para mim és única
O amor da minha vida
Obrigado por todo o amor
que me deste desde o dia em que nasci
Só tu me ensinas a viver
com alegria todos os dias
Ajudas-me com o teu amor, com a tua compreensão, co
m o teu carinho, a ultrapassar as barreiras que se atravessam no meu caminho
Peço-te desculpas

Pelo que te fiz sofrer

Por não conseguir compreender

Tudo o que fizeste por mim, foi para o meu bem
Pelos momentos que
não te pedi
desculpas com medo de te dizer: Amo-te muito mãe desculpa-me
Para mim és especial

Sinto-me privilegiado
em ser tua filha
Em ter o teu amor a todo o momento
Por todo este tempo que dedicas-te a mim mãe

Muito obrigado

Mãe
Amo-te

2 Comentários:

Blogger Flávia disse...

Ei Evy!Foi um mega super blaster post de dia das mães mesmo hein? Ficou lindo!A Saudade as vezes nos inspira para expressarmos melhor o que sentimos né? E valorizamos os maiores tesouros, que as vezes, quando estamos muito perto não somos capazes de reconhecer!
Feliz dia das mãe p sua mamãe e irmã!(gêmea neh? ehheheheh)
Ficou lindo o post!Parabéns!!!!

6:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse é o blog mais legal, pois pertence a pessoa mais legal que conheço.Te amo muito.Beijos na boca com gosto de amor.

2:04 PM  

Postar um comentário

Diga!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial